Lugares que não pretendo visitar nem que me paguem

Pra tudo nessa vida há limite, até mesmo para quem tem vontade de vasculhar cada canto de uma cidade. Visitar o Museu do Esgoto de Paris não rola.

 O sistema de esgoto de lá existe desde o século 13, e de acordo com os idealizadores do museu você só conhece plenamente a história de um povo se sabe onde foram parar seus detritos, neste caso começando com os de Napoleão.

Sinceramente, nem em Paris cocô tem cheiro de perfume francês, e conhecer a fundo para onde foram os 800 anos de dejetos humanos da cidade realmente não faz minha cabeça.

Aqui vai mais do Musée des égouts de Paris

Categorias: Passeios em Paris | Tags: , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Lugares que não pretendo visitar nem que me paguem

  1. edson

    eu acho que visitar o museu do esgoto seria vital para seu aprendizado do francês, além do quê, colocar barreiras ao conhecimento antes de viajar é mirim.ce vrai!

Comente aí

Blog no WordPress.com.

