Calma, já vai passar.

Olha, só queria avisar que com a chegada iminente da viagem estou suando cada dia mais frio, me perguntando que raios eu tinha na cabeça quando resolvi passar um mês sozinha longe do marido e dos cachorros, mas agora não adianta reclamar, falta menos de uma semana e é bom começar a arrumar a mala de vez. O que me leva ao próximo problema,  como fazer 1 mês caber em uma mala de 23 kg?  Descobrirei até sexta feira.

As últimas notícias é que enfim  a escola me mandou o contato e endereço da família que me hospedará em Paris. Ainda não sei se é uma família ou uma mulher sozinha, já que perguntei apenas o essencial por email para não começar a ser chata antes mesmo de chegar lá. Mas gostei. Vou ficar num apartamento no 13th arrondissement (os bairros de Paris), num quarto com banheiro privativo, conexão wifi, lavanderia na esquina e um super Club Med Gym na frente do prédio, que cobra pelo passe diário a bagatela de 26 euros. O metrô fica a 5 quadras e é a mesma linha da escola. Dependendo da quantidade de croissants e crepes que atravessarem meu caminho talvez seja melhor dispensar o metrô e ir para a escola a pé. Vamos ver.

Tá aí o mapa dos bairros de Paris, dispostos em forma de caracol. Eu fico no 13, a escola fica no 9, por pouco não  atravesso a cidade toda. Se for andando, dá 6 km. Acho que vale um crepe de nutella.

Anúncios
Categorias: Diversos | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Calma, já vai passar.

  1. É… e eu “ainda nas aulinhas de inglês”…

    O curioso é que eu fui no post “porquê falar francês” no afã de achar bons motivos para um futuro remoto, mas achei foi boas risadas…

Comente aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: